Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que acreditam em astrologia e as que não acreditam. Os primeiros tendem a surtar sempre que Mercúrio retrógrado começa, ou pelo menos culpam o fenômeno por tudo que dá errado em sua vida durante esse período de três semanas.
Eles tem uma pasta inteira em seu telefone com Co-Star, Pattern e outros aplicativos de astrologia que verificam regularmente. Eles provavelmente poderiam até adivinhar seu signo do zodíaco depois de conversar com você por meia hora. Enquanto algumas pessoas veem a astrologia e os horóscopos diários como um tipo de coisa “apenas para fins de entretenimento”, outras veem o valor de conhecer seu mapa astral de dentro para fora. Se você já se perguntou por que algumas pessoas levam a astrologia tão a sério, o signo do zodíaco pode ser o motivo.
LEIA TAMBÉM
- BBB 23: saiba o signo dos participantes da Casa de Vidro
- O dia de sorte de cada signo de 9 a 15 de janeiro de 2023
- Estes 4 signos do zodíaco são os mais ousados de todos
Sua data de nascimento pode revelar muito sobre sua personalidade, desde o quão trabalhador você é até a probabilidade de ser um influenciador, devido a fatores como o elemento do seu signo solar, modalidade e planeta regente. Quando você procura ver quais signos do zodíaco têm maior probabilidade de acreditar na astrologia, seu planeta regente pode ser muito influente.
Por exemplo, Netuno governa o reino espiritual, que inclui qualquer coisa vista como sobrenatural, como a astrologia. Naturalmente, o signo que rege (Peixes) teria mais facilidade em ver a legitimidade da astrologia. Por outro lado, há Saturno, que é um planeta muito sério que tem tudo a ver com regras, restrições e bases sólidas. Saturno rege o capricórnio terreno, que vê todos os fracassos e sucessos como resultados de ações que eles mesmos cometeram. Eles são menos propensos a acreditar que estão tendo uma semana ruim porque os planetas estão se movendo de certas maneiras.
Embora existam, é claro, outros fatores que podem contribuir para alguém acreditar ou não em astrologia, seu signo solar pode ser muito revelador. Com isso, aqui estão os três signos com maior probabilidade de acreditar na astrologia.
Touro (20 de abril a 20 de maio)
Se você está olhando apenas para os elementos, os signos de terra como um todo provavelmente seriam os menos propensos a acreditar na astrologia. Afinal, eles são conhecidos por serem muito práticos e baseados na realidade. No entanto, a exceção aqui seria Touro, principalmente quando se trata de amor. Os touros regidos por Vênus são os tipos que pesquisam no Google a compatibilidade do zodíaco de um potencial interesse amoroso apenas para ver se eles são uma boa combinação. Embora eles não desconsiderem completamente alguém se não forem, eles gostam de saber o que podem esperar de uma pessoa com base em seu signo do zodíaco.
Câncer (21 de junho a 22 de julho)
Câncer é conhecido por ser um dos signos mais emocionais do zodíaco e eles sabem disso. Eles são do tipo que ficam tão emocionados com um momento tocante que vão chorar e se desculpar por serem “como um câncer”. Como seu planeta regente é a Lua, seus humores estão ligados às fases da lua. Pode haver momentos ao longo do mês em que os cancerianos estejam um pouco mais rabugentos do que o normal, mas eles se desculparão depois. Os cancerianos também formam fortes laços com seus amigos e familiares; portanto, se o melhor amigo deles é astrologia, eles provavelmente também acreditam nisso.
Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
De todos os signos do zodíaco, Peixes seria o signo número um com maior probabilidade de acreditar na astrologia. Por um lado, eles são governados pelo sonhador Netuno, que governa todas as coisas relacionadas à espiritualidade. Isso inclui intuição, habilidades psíquicas, manifestações, fantasias e sonhos. Por causa disso, Peixes está muito sintonizado com qualquer coisa de outro mundo, então a astrologia para eles faz muito sentido. Eles acreditam tanto nisso que são do tipo que têm um ou dois astrólogos na discagem rápida.
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.